domingo, 14 de outubro de 2007

E olha pro céu



Campo verde
Girassóis gigantes
Deitada contigo em um pano colorido e bruto
Ao mesmo tempo tão macio, não sei...

Você...
Olhando pro céu
Sonhando no azul
Correndo entre o verde
Aquele algodão doce,
cor de rosa
Suba!
Voa, voa bem alto
Vento, voa
Vamos juntos

Vem, sopra o vento
Alma, eu
Almas, você
Vem comigo
O amor, meu amor

Vamos juntos pra longe
Vamos pra sempre
Fica do meu lado
Segure minha mão

Deita aqui nesse pano colorido e bruto
Ao mesmo tempo tão macio
E olha pro céu....

3 comentários:

Ellen Kiechle disse...

ninguém da muito valor as coisas que escrevo, só eu :)

paulo disse...

... está enganada querida amiga, o que escreves é belo e muito vale! coisas tuas, nos dá uma sensação incrível de poder voar, sonhar com o instante seguinte sem se perder da linda do segundo passado...

perdoe minha ausência nesse canto tão bontito...

beijos beijos beijos!

paulo

Kéty disse...

eu vi a cena XD
Lindo amiga!
Sempre muito lindo...